segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estado constante....

Vazio... insegurança... cansaço... tristeza... saudade.... são sentimentos que me abraçam durante o dia, sobretudo quando me deito e reflito sobre o que aconteceu e tem acontecido.
A vontade de sorrir, de ir a luta por vezes falta... tentar não chorar por vezes é quase impossivel...
Olhar a volta e ver que o que nos mantem erguidos, por vezes nos está tão distante só nos faz querer desistir, deixar tudo para traz, esquecer o mundo, tal e qual como o mundo se esqueceu de nós. Mas quando estamos quase a desistir, a largar tudo a pensar: "É desta, vou atraz do que quero, lutar por mim, agarrar a minha felicidade!", aparece algo que muda muita coisa... a responsabilidade.
E ai o desespero invadenos e quase damos em malucos, tendo que escolher o que é melhor... mas será o melhor para nós ou o melhor para os outros??? Sinceramente já não sei...
A quem diga que a responsabilidade faz parte do crescimento e que é bom que nos dêm tarefas "pesadas, de muita reponsabilidade" "para que enrigessa-mos...
Mas não há um tempo certo para tudo???
Ou é a toa que dizem que temos um relógio biológico????

Não entendo, se existem crianças com 35 anos que ainda vivem em casa dos pais e que as unicas coisa que conhecem das mulheres são aquilo que vêm nas revistas masculinas e nos catalgos de langeri, porque não posso eu crescer ao meu ritmo?

Acho que nunca vou obter uma resposta decente e que realmente me satisfaça... mas estou aberta a sugestões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário