domingo, 7 de junho de 2009

A mais bela história de amor... Crepúsculo


Olá,
venho falarvos da história do momento... Crepúsculo!
começo por dizer que sou livro maniaca e que quando começo a ler algo que realmente me cativa, mal consigo parar. Leveia 3 dias para ler o livro depois de já ter visto o filme.
Para além de ser a história do momento para mim é uma das mais fascinantes histórias de amor....
aforma como s envolvem e como cuidam um do outro faz-nos ficar colados ao livro.
Edward cullen é o namorado com qualquer rapariga sonha, tirando o seu apetite e dentes aguçados XD
Estou ansiosa por ler toda a saga, mas infelizmente o meu pai ainda se preocupa com os meu resultados escolares e não me empresta dinheiro para compra-lo...=/

Recomendo, a todas as pessoas que gostem de um romance, com muita acção, que nos faça ficar colado às páginas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário