quarta-feira, 17 de junho de 2009

Máximo de irritação...

Sou por norma uma pessoa extremamente perguiçosa, mas a quantidade de trabalhos e testes que tenho tido nesta semana, e as notas que tenho recebido de alguns deles, deram uma subita força para pegar no que está "empanado" na minha secretária, agenda, dossie, pc...etc.... Estava mesmo empenhada... até que parei... estava apensar que de manhã pela 4 vez num espaçi de uma semana, há alguem que me deixou irritada ao ponto de querer partir tudo, dizer uma data de palavrões, gritar, espancar, etc, o que realmente me deixou espantada, porque sou uma pessoa passifica, esperneio mas n passa dai... o que me leva a uma montanha de questões.... Será que estou tão farta disto tudo que já n tolero nada? ou será que a minha tolerancia é a mesma e as pessoas não sabem encontrar os meus limites ou, pelo menos, respeita-los? Sinto-me a explodir por dentro, sempre detestei discussões por coisas parvas e por orgulho estupido e ultimamente só me apetece mudar de local de residencia, para o unico sitio onde n tenho problemas nenhuns... Apesar de ter motivos bem fortes para não querer pensar assim... axo que isto reflecte muito bem o meu estado de agonia, de vontade de mandar pessoas a merda, de mudar radicalmente o que me anda a incomodar á demasiado tempo e de saudade.
Já pa n falar que ultimamente não chorar é um esforço quase diário o que já n me acontecia há uns bons dois anos e nunca tive a minha vida tão de pernas po ar como nessa altura...
.... Paz por favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário