quinta-feira, 18 de junho de 2009

Extremo Cansaço...

Hoje, manter-e em pé, acordada e a respirar foi das coisas mais dificeis que tenho feito!
Toda esta situação está a dar comigo em doida, mal durmo, mal descanço, mal paro para mim, mal me divirto. Cada vez mais me apetece isolar-me e não flar com as pessoas, são falsas, vingativas, más.... não se aplica a todas mas, o que vejo i oiço ultimamente só me faz querer ter sempre bateria no meu mp3 ou ter sempre um livro por perto para poder estar sózinha com os meus pensamentos.
Tudo o que eu mais queria e preciso encontra-se a dois dias de distância... o que em condições normais n seria nada de diferente... mas desta vez preciso mesmo disto, quase tanto como preciso de dormir neste momento... as saudades dos seus braços estão literalmente a consumir-me! É neste momento a única coisa que me dá forças pa continuar e para não desabar completamente. Vem depressa, preciso de ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário