quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A minha barriga


Ultimamente, oiço muito que só penso na minha barriga, ou seja que sou egoista, egocentrica e que desde que eu esteja bem os outros não importam e isto porque acho que devo ser eu tomar algumas decisões e que devo pensar mais em mim quando as tomo. Será que mudei assim tanto? É verdade que penso mais em mim e no que quero, mas nunca passei por ninguem para o fazer, nem nunca fiz jogo sujo, ou secalhar tenho de ir mudar lentos, porque só posso não estar a avaliar bem a situação!!! Descobri a uns minutos, que também gosto de me meter em assuntos que não devo, que acoisas que não devo saber... pelos vistos eu tenho um badalo no lugar da boca. É que pelos vistos o facto de nos conhecerem até às entranhas e vice-versa não nos dá o direito de saber pequenas coisas do dia-à-dia dessas pessoas, deve ser excesso de confiança partilha-lo com alguem com quem estamos frequentemente nus, ou então invasão de privacidade. Mas pera lá, que o problema é meu, esta é mais uma das minhas birras sem razão, porque acho que deverião confiar um bocadinho mais em mim, porque não entendo e me custa aceitar que não me dêem motivos para as coisas serem feitas de tal forma e finalmente, porque sou egoista por querer perceber e parar algo que me magoa!!! Sentir, dar o máximo de nós e esperar receber algo de volta, faz de nós pessoas egocentricas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário