domingo, 7 de março de 2010

Cair por terra


Ontem encontrei o meu momento de equilíbrio que sempre procurei, amei, fui amada, ouvi e ouviram-me. Senti me completa, plena. Hoje tudo mudou... O sentido de continuidade que tanto prezo parece não existir, não ser possível de alcançar.
A vida é complicada, sobretudo quando nos deixamos de contentar com pouco.
Tenho sido uma autentica besta quando não tenho o quero, ou melhor, o que preciso (esta é a parte que ninguém intende, é que eu PRECISO), tenho sido egoísta, má por assim dizer com a pessoa que mais deveria amar e acarinhar....
O constante peso que as lágrimas exercem sobre mim quando nada acontece como queria que acontece-se, quando sinto que ando a falar com paredes, apodera-se de mim. É difícil não chorar todos os dias e é ainda mais fácil tentar expressar o que sinto por palavras (que nunca me haviam faltado antes)e fazer com que me entendam. Sempre me disseram que a vida não era justa e não é mesmo. Até respirar começa tornar-se penoso... Sinto que não faço o que devia.

Tenho de entender que a vida tem fases e percalços e que tenho que ser forte para os ultrapassar, mas eu preciso de amor, eu quero ser amada (sei que sou, mas preciso de mais).


Cada vez mais percebo que o amor não é tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário