terça-feira, 21 de julho de 2009

As Coisas boas...

Hoje quis escrever, precisava...
Os ultimos dias têem sido francamente bons, tenho estado com ele, mais do que é normal, aliás, nem parece real, e tenho estado tambem com elas, o que tambem não é nada habitual. Apesar de estar super cansada, porque saio até as 03 da manhã e no outro dia vou trabalhar, quando fico em casa, sem eles fico vazia.... Sinto-me só, como já a muito não me sentia. A verdade é que já n estava habituada a estar tantas vezes com eles, a estar perto dos que gostam de mim e me aceitam tal e qual como sou, com as minhas qualidades e defeitos. Já nem me importo de estar aqui sem forças super cansada, só os queria ter ao pé de mim! Sobretudo, a ele... o meu porto de abrigo. Ultimamente tem se revelado um namorado, que nem sempre revela. E o facto de estar irrevogavelmente apaixonada por ele, e de o amar imensamente provoca em mim vários pensamentos... Sou tão feliz com ele!
Neste momento o melhor remédio para mim seria dormir nos seus braços, com o seu cherio que tanto gosto a encher-me os pulmões, com seu peito a fazer de almofada e as suas maos a acariciarem o meu cabelo...
Amo-te tanto... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário