sexta-feira, 26 de março de 2010

New Moon (Comico)



Ao pasear pelo o Youtube, encontrei um video muito cómico a "gozar" com um filme que adoro e não consegui deixar de por aqui!!! divirtam-se!!!

domingo, 7 de março de 2010

Cair por terra


Ontem encontrei o meu momento de equilíbrio que sempre procurei, amei, fui amada, ouvi e ouviram-me. Senti me completa, plena. Hoje tudo mudou... O sentido de continuidade que tanto prezo parece não existir, não ser possível de alcançar.
A vida é complicada, sobretudo quando nos deixamos de contentar com pouco.
Tenho sido uma autentica besta quando não tenho o quero, ou melhor, o que preciso (esta é a parte que ninguém intende, é que eu PRECISO), tenho sido egoísta, má por assim dizer com a pessoa que mais deveria amar e acarinhar....
O constante peso que as lágrimas exercem sobre mim quando nada acontece como queria que acontece-se, quando sinto que ando a falar com paredes, apodera-se de mim. É difícil não chorar todos os dias e é ainda mais fácil tentar expressar o que sinto por palavras (que nunca me haviam faltado antes)e fazer com que me entendam. Sempre me disseram que a vida não era justa e não é mesmo. Até respirar começa tornar-se penoso... Sinto que não faço o que devia.

Tenho de entender que a vida tem fases e percalços e que tenho que ser forte para os ultrapassar, mas eu preciso de amor, eu quero ser amada (sei que sou, mas preciso de mais).


Cada vez mais percebo que o amor não é tudo...

sábado, 6 de março de 2010

Ponto de Situação


O tempo passa e não olhamos para traz, seguimos em frente, pois pensamos sempre que devemos fazê-lo que tudo se compõe. Mas chega o dia em que por algum motivo viramos costas ao presente/futuro e olhamos para traz e vemos tudo aquilo que ultrapassamos ou que julgamos ter ultrapassado e nos perguntamos...:Eu estou a viver ou a sobreviver? Está mesmo ultrapassado se ainda me magoa? Desistir de lutar pelo que queremos resolve a situação só porque não se geram mais conflitos e discussões? É esta a vida que quero construir para mim? É assim que quero viver no futuro?... E depois de todas as perguntas e de toda a reflexão temos sempre duas hipóteses: ou mantemos tudo igual e nada faz sentido ou mudamos pra melhor a curto ou a médio-longo prazo.
Eu escolhi virar as costas passado e seguir em frente, mudando o que achava que estava mal,quero que as coisas voltem ao sitio de onde nunca deveriam ter saído. Virei a página contigo, fazê-lo sozinha não faria sentido, afinal de contas eu Amo-te, és a minha vida.
Mas ainda me sinto vazia, falta-me algo e acho que acabei de perceber exactamente o que. Não sei como, mas eu vou recuperá-las!